Não sei se vale falar sobre o assunto, mas uma Rede de TV botou algumas fotos da morte de Dimibeg, são fotos fortes. Dia triste, me lembro quando fiquei sabendo, cara, que dia maldito, estava na faculdade quando alguém me falou, cheguei em casa e conectei na internet, sim naquela época a gente tinha que ligar a internet.
Naquele dia, o sonho de ver o Pantera, que embora já tinha acabado, ia pelo ralo, ver os caras ao vivo nunca mais ia se realizar. E o fato de nunca mais gritar Fucking Hostile, ou escutar pelo menos, ia ficar só no LP ou no CD. Os discos que já eram raros, ficaram quase inexistentes, e LPs que já eram raros como o Far Beyond Driven que tinha aquela clássica broca na bunda, que depois foi trocada pela broca na testa se tornaram mais raros ainda.
Muita gente tinha medo que seu filho escutasse, tamanha eram os "exercicios de violência" perpetrados ela banda, e depois me vem um filho da puta dizer que Bully do PS2 é violento, eu sei porque na época eu trabalhava em um órgão e eu conheci o promotor da infãncia e juventude que moveu a ação pra tirar o jogo. Se Bully era violento, eu queria ver quando ele ficasse sabendo do Pantera, era um merda, vivia cuidando as estagiarias das outras promotorias, e continua na mesma promotoria, é um bosta. A violência depende do ponto de vista de cada um, e da capacidade de cada um em saber separar as coisas. Mas como hoje em dia a juventude de merda não sabe a diferença entre uma rolha e uma ervilha, seria muito pedir pra separar violência de não violência. Duvido de os maconheiros e os cachaceiros iriam aguentar 10 minutos em um show do Pantera.
O site pra quem quer ver as fotos é este (http://www.10tv.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário